quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


O Namorado da Minha Mãe,

1
                            
                                                        CAPITULO:3

                           Pov.Sophia
  Eram 3:00 da manhã, e eu tava com insonia,acordei e não dormi mas,então como tava com calor liguei meu ar e fui tomar aguá,chegando la vejo um deus grego bem na minha frente sem camisa e só com um short,ele ficou me olhando porque eu tava com uma blusa( a da foto) e um short que mais parecia uma calcinha então eu resolvi falar.

-Ainda ta aqui?
-Não,imagina e só ilusão,claro que eu to aqui
-Vai morar aqui,agora?
-Sim,minha mudança chega amanhã--Eu falei brincando,mais ele tava falando serio.
-Que bom,assim não preciso ir de ônibus
-Que???
-Quer namorar minha mãe eu não conto pra ela quem e você,se você fiz oque eu pedir--Eu falei.
-Não--Ele falou.
-Tudo Bem.
-Pensei que se ia me chantagear,eu ainda quero rouba sua mãe
-Não sou desse tipo,sou pior.
-Hãm?
Eu tirei o celular da minha mão.
-Você acabou de se entregar Micael Borges.
-Você tava muito boazinha né.---Ele tava apertando meu braço
-Ta me machucando.
-Ou você apaga isso ou eu vou te machucar mas ainda.
-Eu não vou apagar porcaria nenhuma,sabe porque,porque se você me machucar mas ainda eu grito e não preciso dessa gravação pra acabar com o namoro da minha mãe com você.
-Sophia,você só pode ta com ciumes né.
-Eu ciumes,me faz rir Micael.
-Você ta sim,porque quando você agente era mais novo eu te beijei,mas não rolo nada porque você tinha13 e eu 18 e por isso que você ta com ciume.
-Eu não tenho ciumes de você,eu te odeio, O-D-E-I-O--Falei chegando mas perto dele.
-Pode ter certeza que eu te odeio muito mas Sophia--Cada palavra que ele falava,ele foi chegando mas perto de mim e me beijou.

O Beijo do Micael era bem melhor do que eu me lembrava,era uma beijo calma,as nossas linguás parecia que dançavam um valsa,agora eu entendi porque minha mãe tava com ele,quando me dei conta eu ja tava encima da bancada da pia,quase sem blusa,foi ai que eu empurrei ele.

-Fico maluco Micael
-Você corresponde Sophia.

 Eu sai dali e fui direto pro meu quarto e dormir,pois amanhã seria um dia longo amanhã.Quando acordei fui direto pro banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65014708&.locale=pt-br
Quando desci o idiota ja tava tomando café e pelo que parece minha mãe ja tinha ido pra empresa,eu larguei minha bolsa encima do sofa,me sentei e tomei meu café.Quando eu tava saindo no portão ele gritou.
-Quer carona?

Continuaaa

1 comentários:

Amanda disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao