sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


0
Daqui a pouco e 00:00 daqui a pouco 1 ano de blog,sabe o quanto eu to feliz de comemorar um ano de blog,e muito bom,eu so queria que vocês que estão lendo agora,comentem as web´s é muito importante para mim,se não quer comentar no post,comentem no cbox,e so colocar o nome e a mensagem,não precisa nem do e-mail.
Sabe que eu ja quiz excluir o blog umas 500 vezes,mas eu pensei em vocês e em tudo e vocês que movem o blog,eu so escrevo em um ano blog(quase né não e 00:00 ainda) o blog esta com 136.198 visualizaçãoes só mes passado teve 10.227,e se eu consiguir e completar 2 anos imagina quantas visualizaçãoes,pra mim é muito bom escrever web,eu escrevo até uma que não é de rebelde,quem quiser ler é uma historia fictícia:    http://fanfiction.com.br/historia/302790/Te_Amo/ ,eu vou fazer tudo que é possível para escrever essa webs minha eu to pensando em so amanhã ja,mas vai demorar porque tenho uma 2 ou 3 formas diferente para o primeiro capitulo,se voce tiver uma conta no fanfiction comentem minha fic(web) la ok?
Beijos até mas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao