domingo, 6 de janeiro de 2013


O Namorado da Minha Mãe,

3
capitulo 9
Pov.Sophia
Eu estava embarcando no avião,pois eu e mais 10 pessoas da faculdade ganhamos uma bolsa na melhor faculdade New York,agente ia ficar la até nos formamos,eu fui uma exceção conseguir passar no Estilismo/Moda e Engenharia então eu ia ficar 2 anos la massa né,mal posso esperar pro meu vôo partir.
Quando cheguei na faculdade descobri que os quarto para bolsistas era misto,e quem daria aula para gente eram professores Brasileiros ou quem falavam brasileiro,assim que cheguei no quarto tive uma surpresa.
-Você?--Nos falamos ao mesmo tempo
Pov.Micael
Eu consigui não acredito,vou fazer algo de ultio nessa vida,eu consigui a bolsa na faculdade
c,a melhor de Nova York,eu estava arrumando as minhas coisas no armario o meu lado do quarto era Azul e o da minha colega era um roxo a parede,e edredom vermelho e o meu verde,ta mas tomara que ela seja gata,assim vou consiguir esquecer aqueles lindos olhos azuis,e aqueles cabelo loiros,fui tirado dos meus pensamentos por alguem abrindo a porta,quando vejo  quem é so falo
-Você??--Nos falamos ao mesmo tempo
Narradora
Micael e Sophia estava um mas surpreso que o outro elas iam te que dividir o quarto por 2 anos juntos.
Sophia estava guardando sua roupa num armario gigantesco,quando fala:
-Droga,vai faltar espaço para meus sapatos,vou ter que deixar dentro da mala.
-Se não tivesse trago tanta roupa,não teria faltado espaço.
-Eu so troce o necessario.
-To vendo.--Micael falo comendo salgadinho deitado na sua cama com o computador no colo.
-Você e insurportavel sabia?
-Digo o mesmo de você
----------------------15 Minuto depois---------------------------
-Da pra me ajudar em vez de ficar nesse computador?--Sophia falou
-Parece minha mãe falando--Ele riu--Que que você quer?
-Eu quero colocar essa  3 malas vazias encima do guarda roupa.porque as outras 3 estão com meus sapatos e vão ficar embaixo da cama...
-Ta,eu so perguntei o que você queria.
Micael ajudou Sophia a colocar as 3 malas encima da cama.
As aulas de Sophia e Micael e dos outros alunos,so começavam dia 14/01,e hoje ainda era  6/01
Continua...


3 comentários:

Amanda disse...

Posta amis anjo por favor ??!!!

teste disse...

Não sei quando vou poder postar amorzinho,mas de certeza dia 21 eu posto

Anônimo disse...

Em pouko tempo q estou no teu blog,ja li tds sua webs,elas sao mtos boas pra caraca,posta mais essa web eh mto boa.Posta mais i mais

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao