quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Namorada de Mentirinha

0
                            
                                                            Capitulo:2

Pov.Micael
4 Dia Depois,ja fazia um dia que Sophia estava aqui em casa,Sophia e minha melhor amiga,desde pequeno nos conheciamos,quando Sophia começou a namorar Frederico com 18 anos,quando ela engravidou ele largou ela,mas eu não sei como alguen pode largar aquela coisa fofa que é a Bianca,hoje meu pai me convidou pra ir na festa que tem na casa dele e pediu pra levar Soph e Bia,agora to esperando elas ficarem prontas,meu pai ja tinha visto Sophia,mas Bianca ele ainda não tinha visto

Pov.Sophia
Eu estava terminando de me arrumar e arrumar Bianca,ela esta a coisa mas linda com essa roupa: http://fashion.me/sophiasomic/looks/fic-namorada-de-mentirinha-2331310
E eu com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69830286&.locale=pt-br
Desci as escadas e Mica ja estava la.
-Vocês duas estão lindas.
-Você tambem ta lindo Mica.
-Vamos,eu levo ela.--Ele falou pegando Bia
-Ok,vamos.
Mica colocou Bianca na caderinha,e entrou no carro,no meio do caminho tivemos que entrar numa estrada de chão,para fazer um desvio porque tinha fila na estrada e estavamos um pouquinho atrasados
-Então,seu pai pensa que Bianca é sua filha ou sua enteada?
-Filha.
-E Se ele não achar ela parecida com você?
-Acredite,ele vai achar.
-Se você diz.
-Eu não digo tenho,certeza.
-Senhor certeza,vai demorar?
-So mas um pouquinho,porque?
-Porque ta demorando de mais
-Calma apresadinha.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao