quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

4



                                                            CAPITULO:10



Pov.Sophia
Acordei cedo,tomei banho e me arrumei,quando estava pronta fui chamar Alice pra tomar café,que eu tinha acabado de fazer,bati um,duas,três vezes na porta do quarto dela e ninguém abriu,então eu abri a porta,quando eu abri a porta e procurei no quarto dela inteiro e olhei no guarda roupa e não pude acreditar,Alice tinha fugido,ido pro Brasil.
Narradora
Alice desembarcou de manhã no Rio de Janeiro e la estava Mel e Lua esperando ela,enquanto Chay e Arthur estavam tentando contar pro Mica que Alice estava no Brasil,mas primeiro vamos acompanhar Alice,Mel,Lua e depois Mica,Chay e Arthur.
-Mel,Lua--Alice correu até elas
-Lice--Disse Mel
-Você cresceu--Lua falou
-E Vocês duas env...
-Olha suas próximas palavras--Mel falou rindo junto com Lua
-Então,vocês vão me levar pra casa dele?
-Sim---Lua falou
-Mas eu acho  errado você não ligar pra sua mãe,pelo menos---Mel falou
-Quando eu chegar em casa eu ligo.
-Tudo Bem--Mel falou
-Vamos meninas--Lua falou
Ja Na casa de Micael
Pov.Micael
Eu tinha acordado e aproveitado que to de férias pra descansar,eu tava na sala vendo tv,quando a campainha tocar.
-Chay,Arthur,e ai.
-Tudo bem?--Arthur falou entrando
-E Ai?--Chay falou entrando
-O Que vocês tão  fazendo aqui?
-Agente tem uma noticia--Chay falou
-Boa ou ruim.
-Pra você boa--Arthur falou
-Mas pra outra pessoa pode ser ruim.--Chay falou
-Mas que noticia,´é essa?-Mal terminei de falar a campainha tocou
-Deve ser a noticia--Arthur falou.
-Hã?
-Abre a porta---Arthur falou
Quando eu abri eu não acreditei em quem tava ali bem na minha frente,ela ta ali,aqueles cabelos loiros um pouco mas escuro,e seus olhos azuis igual da sua mãe me encarando.
Pov.Sophia
-Ela fugiu,eu não consigo acreditar,que ela fugiu--Eu estava debulhadas em lagrimas falando com minha mãe.
-Você queria o que Soph,ela não via o pai a um tempão ela tinha esse direito,toma esse chá  de camomila(N/A amo chá de camomila,por isso só muito calma) vai te acalmar filha.
-E Agora o que eu faço--Eu perguntei,e tomei o chá.
-Se ela chegar no Micael e contar a verdade,ele vai ligar pra você ou ele vai mandar ela ligar pra você,espera só mas um pouquinho.
-Ela me odeia mãe,eu fui uma péssima mãe,eu não levei ela esses 5 anos pra ver o pai,por causa de uma briga minha,eu so pensa na minha carreira,eu fui uma egoísta,ela nunca vai me perdoar

Continua..Mereço comentarios né?

4 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao